domingo, 8 de dezembro de 2019

Dia 07/11/2019

3º AULA

Supervisora: Vânia 
Professora: Andreia Souza
Nome da escola: E.E.E.F Dr. Jorge Guilherme Moojen
Pibidianos:  Márcia Bertuol Tonin
Turmas: 1° ano
Horário: 09:00hs as 11:30hs

Neste dia, a escola já estava em alerta, quanto ao pacote do Governador, e as mobilizações começavam. Fiquei preocupada pois as escolas estavam se mobilizando para parar, ou fazer Greve. Com certeza eu estaria nesta greve. Mas enquanto isso eu estava com os baixinhos nos preparando para iniciar uma montagem teatral. Entrei na sala , e foi um obaaaaaaaa! Fico feliz sempre que ouço isso, e viro criança também. Ouço a aluna S, 6 anos dizer" Profe. a senhora é engraçada!" . kkkkkk . Pelo jeito sou mesmo, ela não foi a primeira pessoa a dizer isso. 
Mas enfim, nos alongamos, cantamos nossa musica, o aquecimento foi o Jogo do coração, consiste em eu dizer o sentimento e a criança andar no ritmo do coração enquadrado ao sentimento. Foram risadas para todo o lado. Ninguém bagunçou, mas quando o J, 6 anos, levantou e eu disse "amor", eu poderia pensar num ritmo romântico, como todos os outros colegas, mas ele começou a se chacoalhar feito aqueles bonecos de vento, e ele não estava errado.
Mas dando continuidade a nossa apresentação, separamos os personagens, falamos do figurino, e dos coadjuvantes .



Nenhum comentário:

Postar um comentário