domingo, 8 de dezembro de 2019

Dia 21/11/2019

"Os professores da rede estadual do Rio Grande do Sul decidiram na tarde desta sexta-feira, dia 23, em assembleia, entrar em greve por tempo indeterminado até que o governo do Estado responda as pautas propostas pela categoria de forma concreta."

Sabe, não consigo nem escrever sobre , de tanto que meu coração está dolorido, por tudo isso que estão fazendo conosco. Não consigo pensar numa frase, de tão indignada que estou. Venho de uma família de professores. Meu bisavó veio da Itália, como professor, se estabeleceu na cidade Pinto Bandeira, foi o primeiro professor do local e hoje existe a primeira escola da localidade com o nome dele.  Escola Estadual José Pansera.  Minha mãe foi professora de História nesse local, e em Bento Gonçalves. Meus primos, que são formadas em Licenciatura em Química, em História, em Direito.

Mas devemos continuar nossa luta, não devemos esmorecer. 

Força colegas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário